Skinpress Rss

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas Anti-Carnaval

0

 Bom, quem não gosta dessa festa chamada Carnaval, também fica livre no feriado, então se você assim como eu não curte, eu te dou algumas dicas que eu pesquisei esses dias:

  1. Vá Viajar! - Para todos é interessante viajar no Carnaval, para quem não gosta dessa época é dada preferência para um lugar sem folia, o problema pode ser a falta de dinheiro, mas você pode ir pra casa de algum parente que mora longe, só pra sair da rotina e descansar pelo menos.
  2. Boliche - O boliche fica vazio e é uma ótima opção! Junte todos os seus amigos que odeiam carnaval (se você tiver é claro) e se divirta fazendo strikes.
  3. Praia - Quem não gosta de pegar um sol em pleno verão? Finja que não está vendo o pessoal dos blocos que podem aparecer e curta, só não esqueça do protetor solar. Procure também saber que praias perto de onde você mora ficam mais desertas durante o carnaval para ninguém te incomodar, a praia de dia ou de noite é um excelente passeio e se você gostar pode até pescar.
  4. Cinema e Teatro - Vazio e com bons preços! Se você é cinéfilo ou adora uma peça, não pode perder essa oportunidade, faça o pessoal da bilheteria ter algo pra fazer no Carnaval.
  5. Ficar em Casa - Se nenhuma das opções acima te agradou, só te resta uma coisa.... Fica em casa! Vai ler seu livro predileto, ver filmes alugados, ficar na internet de bobeira, jogar paciência, dormir até bem tarde e aproveitar pra limpar o seu quarto. Essa opção ninguém merece, mas tem gente que gosta né? Apesar que com a greve dos policiais no Rio de Janeiro, ficar em casa é a opção mais segura.
Bom, eu vou ficar esse ano com a primeira dica, bom Carnaval para todos!

0 comentários:

Postar um comentário