Skinpress Rss

domingo, 2 de dezembro de 2012

Celebridades que tomam banho de formol!

0

Olá, quanto tempo que não escrevo!
Agora estou de férias e vou poder escrever mais besteiras para vocês perderem tempo... lol!
Bom, o assunto hoje é bem fútil, porém interessante.
Esses dias eu tava pesquisando coisas na internet quando reparei que alguns famosos que têm a idade avançada, porém não aparentam nem um pouco. (Antes que falem, foi uma brincadeira, eles não usam formol de verdade, pelo menos eu espero que não! xD)

Vou começar pelo Jared Leto que continua lindo apesar de seus 41 anos! O ator e cantor sempre está mudando de visual devido aos filmes, em breve o ator viverá um transexual no cinema e a aparência já está um pouco diferente.


Outra pessoa com carinha de nova, mas não é tanto assim é Amy Adams que tem 38 anos. Dê uma olhada e me diz se essa mulher tem cara de 38!


É incrível que o canadense Cory Monteith que interpreta o adolescente Finn Hudson em Glee tenha 30 anos. Que cara de garotinho!


 Depois de sofrer um câncer e ficar afastada da música e mídia, era esperado que Kylie Minogue voltasse um "caco", mas ela voltou com a mesma jovem face e com o corpo inteiraço aos 44 anos.


Quem diria que o rapper Eminem tem 40 anos?
"Já? Mais parece que foi ontem..." - Eu diria.

   
Quem não lembra de Jennifer Aniston no seriado Friends não teve infância / adolescência! Mas quem acompanha a atriz até hoje sabe que ela está a mesma coisa. Simplesmente tem 43 anos e não envelhece!


Moises Arias é conhecido por interpretar Rico em Hannah Montana, e desde aquela época já era notável que  não aparentava a idade que tinha. Hoje, ele tem 18 anos.


A lindíssima atriz de Mulher Gato, Halle Berry aos 46 anos possuí um corpo invejável! Além de um rosto que não revela sua idade. Que formol é esse hein?!


Katie Holmes (ex de Tom Cruise) ainda tem carinha de 20 e pouco, mas já está com 33 anos.


Aos 43 anos Gwen Stefani está muito bem conservada. A famosa adora cuidar de seu corpo e faz isso muito bem!


Outra pessoa que adoro e não envelhece o Paul Rudd que foi alvo de brincadeiras da revista Vulture, acesse o link e tente advinhar a idade dele em cada foto. Veja a foto abaixo do site Omelete celebrando o 44° aniversário do ator.

0 comentários:

Postar um comentário