Skinpress Rss

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bijuterias Modernas

0

Quando eu era pequena sempre concertava as bijuterias das mulheres da família e lembro que muitas pessoas da minha família e até a esposa do meu pai me davam material para fazer minha arte. Um dia até coloquei em frente à porta de casa um banquinho com uma tábua em cima e todas as minhas bijuterias feitas para vender e infelizmente ninguém comprou, hoje lembro disso achando muita graça, mas na época eu não achei e fiquei muito triste. Só fiquei feliz quando minha tia viu minha decepção e comprou algumas bijous. 

A idade pode ter avançado, mas o meu amor por bijuterias ainda não acabou, estou atualmente até tentando aprender a usar ferro de solda, só pra fazer novas bijuterias e bem personalizadas. No começo, pretendo fazê-las para mim e para pessoas que  conheço, mas quem sabe eu não venda futuramente?!

Por esses inúmeros motivos que hoje eu vim "falar" sobre esses acessórios que não saem da vida das mulheres.

Pra começar, eu recebi um folheto de uma amiga do trabalho que fazia propaganda de uma loja virtual chamada KOLUT que além de vender acessórios vende roupas, etc. Não sei se a loja é confiável, já que não comprei, mas tem alguns produtos muito interessantes e diferentes, vale a pena dar uma olhada nem que seja por curiosidade.

Uma amiga da faculdade também já havia me falado de um site chamado AIRU que reúne pequenos artesãos que procuram promover seu trabalho e vendê-los, achei muito interessante já que você pode procurar a peça desejada e achá-la no preço e material do seu gosto. Ainda não comprei com eles, mas pretendo... Além disso o site oferece R$ 10,00 de bônus em compras se você inscrever-se para receber newsletters.

Na internet, hoje procurando anéis de caveirinha (uma paixão que tenho), achei essa matéria de um blog da revista GLOSS com muitas fotos de bijuterias perfeitas, quase que desmaiei. Que vontade de ter todos pra mim! Nessa matéria tem todos os endereços das lojas e com certeza se eu for a São Paulo algum dia, vou visitá-las.

Procurando no goole, encontrei um site excelente pra quem deseja montar suas próprias bijuterias e talvez revendê-las. O site se chama Como criar bijuterias e ensina tudo que você possa imaginar pra quem deseja criar bijuterias. Tem para todos os gostos, idades e em vários níveis de dificuldade.

Só umas dicas minhas pra quem quer vender: use a criatividade e não tenha medo de errar. Use o que está na moda como por exemplo anéis duplos (vieram pra ficar) e o que mais vier na sua cabeça, a peça deve parecer única e bela. 

Vou deixar para vocês visualizarem algumas bijuterias que eu tenho e adoro, espero que gostem:


Fáceis de fazer, basta ter um zíper!

Minha paixão, caveirinhas!


Flecha, usa-se somente um lado.

Sapatinho, me lembra o filme da cinderella







sábado, 5 de maio de 2012

Músicas de Comercial

0


Quem nunca estava vendo Tv, quando de repente entrou o comercial
e tocou uma música interessante que chamou atenção?
Impossível! Acontece com todo mundo, acredito eu.

A finalidade da propaganda é justamente despertar nossa atenção
ao produto e muitos acabam comprando estes produtos devido
a isso.

Bom, eu acho que já procurei mil vezes na internet alguma música que
eu ouvi em algum comercial, ou pelo menos cantava junto com a TV.
Por isso que decidi falar disso hoje!

Aqui vão alguns exemplos de músicas que ouvi e gostei:

The Mess Hall - Keep Walking (Comercial Olympics)

 

I'm a Terrible Person - Roonie (Carolina Herrera)


Essa fez Parte da minha infância: Johnson's Baby shampoo

Alguns sites que você pode encontrar aquela música que você ouviu e não tem  a mínima idéia de quem canta:
  1. planeta da música
  2. musicopéia 
  3. músicasdecomerciais
  4. radiorama

Comente se você também gosta muito de alguma música de comercial!