Skinpress Rss

sábado, 8 de junho de 2013

5 Dicas de Passeios para Geeks no RJ

1




Tava pensando esses dias, o que as pessoas nerds e geeks fazem, por que eu não sou nem um pouco assim, então não tenho a mínima idéia... rsrs. E resolvi fazer essa postagem pra quem se define assim sair um pouco de casa, o que é meio difícil de acontecer.



1- Hot Zone





Fica no Barra Shopping, você pega um cartão e recarrega pra usar os brinquedos. Possui simuladores, fliperamas. Considerado o maior parque indoor da américa latina.



2- Rio Shopping Kart Indoor e PlayToy





Fica em Jacarepaguá e ambos são muito legais. O Kart eu fui uma vez e adorei, até bati rsrs. A PlayToy tem boliche, fliperamas, Guitar Hero, Simuladores,...



3- Planetário



Pra falar a verdade, eu não sou muito fã do planetário, porque a maior parte das experiências não estão mais disponíveis no local, mas você pode conferir as exposições. Dá pra calcular o peso em todos os planetas, ver o alinhamento dos planetas no dia que você nasceu, entrar em uma cápsula de criogenia, tirar foto de astronauta, ''comandar" uma nave,... Se você pagar um pouco a mais ainda pode ver a Cúpula sentindo-se no espaço. O pessoal do Conselho Jedi costuma fazer encontros por lá também.



4- Top Slot






Eu pessoalmente nunca fui, mas fica no Cachambi. É uma loja em que acontecem vários campeonatos de autorama.


5-  Paintball


vitrine02


Todo nerd que sai de casa adora fazer na vida real algo parecido com o que é feito nos jogos. Pra isso tem o paintball. Existem inúmeros lugares aqui no Rio em que se pode fazer isso, mas o mais perto da minha casa é o Barra PaintBall. Encontre o mais próximo de você.

Se souberem de mais algum passeio do estilo comente!

1 comentários:

Postar um comentário