Skinpress Rss

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Livro: Não é Só por 20 contos

0



Olá gente, hoje vim dar uma boa notícia a vocês!
Se vocês querem ler um livro gratuito e atual, achei um!
Hoje quando fiz login no site Skoob, dei de cara com um anúncio enorme sobre um livro disponibilizado em forma de ebook e além do mais gratuito. O nome do livro é 'Não é só por 20 contos' e como dá pra notar ele é sobre as manifestações que ocorreram nas ruas aqui no Brasil. Se você é do tipo leitor preguiçoso, não se preocupe, o livro tem apenas 43 páginas com 20 contos diferentes escritos por redatores, jornalistas, roteiristas e publicitários. Eu particularmente ainda não li o livro, pois estou em outra leitura, mas assim que ler complemento a postagem. Peço que não esperem por mim, leia e faça a sua própria opinião acerca do assunto.

domingo, 18 de agosto de 2013

Bienal do livro - RJ - 2013

0





Oie Povo!



Hoje vim avisar a vocês sobre um evento que irá ocorrer do dia 29 de agosto à 31 de agosto. Bom, esse evento é a XVI Bienal do livro que acontecerá no Rio Centro, na Barra da Tijuca, RJ. Se você tem facebook, confirme sua presença no evento, chame seus amigos e se divirta.



Eu com toda certeza vou, apesar de estar meio dura ultimamente... Fiz uma lista de livros que quero comprar e espero que consiga-os por um bom preço. Já está bem perto de acontecer e estou ansiosa. Por falar nisso, esses dias ganhei um livro no site Skoob, ainda não chegou, mas quando chegar devo fazer uma resenha dele e talvez poste aqui e também comentar sobre os livros adquiridos na Bienal, é claro se eu tiver tempo ;)



Beijos a todos!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capoeira Angolana + Roda de Samba na Praça XV

0

Oie gente!!!!!

Vim hoje só postar umas fotos de uma roda de samba e capoeira angolana que teve na Praça XV  e por acaso estava passando por perto e vi. Fiz alguns vídeos e postei no youtube também, então se você se interessar, apesar de eu não ser organizadora do evento e não ter nada a ver com ele, venho convidar você que mora no Rio de Janeiro para conhecer um pouco dessa cultura que não é muito divulgada para nós brasileiros, infelizmente...

Bom, o evento vai ocorrer em setembro, dia 15, é aberto e gratuito e já está no facebook. Vai ser realizado na Lagoa, um lugar muito bonito, pra quem não conhece. Espero ver vocês lá, porque eu vou se tudo der certo. Então, vou deixar vocês vendo aí as fotos e vídeos do último evento que eu fui, mas todo terceiro mês tem um em algum lugar, mas pelo que vi os próximos serão em setembro e depois só em dezembro. Beijos!




Eu de azul ali atrás kkk



Eu de costas (de azul)