Skinpress Rss

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock in Rio 22/09/2013 - Eu fui!

0

Então, ontem eu estive na Cidade do Rock assistindo ao meu primeiríssimo Rock in Rio, fui no dia que mais tinham bandas que me interessaram, que foram: Avenged Sevenfold, Helloween e Kiara Rocks, mas digo uma coisa, mesmo que não tivesse banda nenhuma boa o evento em sim é perfeito.
Cheguei quando Helloween começo a se apresentar no Palco Sunset, ótima apresentação, pena que o vocalista não é o mesmo de antigamente (algo muito parecido com o que aconteceu com a banda AC/DC), na abertura do palco mundo, Kiara Rocks causou começando com Ace of Spades, single do Motorhead, depois com uma breve participação de Marcão ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. e Paul Di'Anno ex-vocalista do iron Maiden cantando Ramones, AC/DC e Iron Maiden . Slayer também agitou bastante a multidão, seguido de Avenged Sevenfold que arrasou, mas não sei porque não vi a paltéia interagir muito. O Iron Maiden foi a atração principal da noite e levou uma legião de seguidores a pularem até não dar mais  e fecharam a noite.
Foram shows perfeitos *.* e mesmo se eu não gostasse ia me divertir de qualquer jeito porque lá tem tudo, até tenda eletrônica que não fui, pois estava cansada e também por que o meu negócio é rock!

Dêem uma conferida nas fotinhos: